Mayra Cardi mostra detalhes de cobertura gigantesca no Rio




Nas imagens, é possível ver as salas gigantes do apartamento, que dão vista privilegiada para a praia, no Rio de Janeiro, e que tem três andares e uma piscina no último piso. Mayra mostra, ainda, os quartos grandes, seu escritório e um closet recheado de roupas, sapatos e jóias.

Morando no Rio há alguns anos, Mayra explicou que decidiu mudar de casa e de cidade especialmente por conta da filha, Sophia. “O motivo principal de tudo sempre foi a Sophia. Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse”, começou ela.

Na sequência, Mayra ainda frisou que boa parte dos seus objetos são perigosos para uma criança que está começando a andar. “Os meus móveis, que vieram de fora, são todos pontudos. Não é para ter criança pequena. Não é um apartamento para criança pequena”.

Mayra ainda frisou que também mudará de cidade, porque já sofreu tentativa de sequestro na região de sua casa atual e que, desde então, passou a se sentir insegura.

“Eu resolvi mudar de cidade porque, como vocês sabem, a gente já sofreu tentativa de sequestro aqui. Quando ela nasceu, eu ia passear todos os dias com ela na praia, e depois disso, eu parei. Quando saio, ou saio sozinha ou angustiada, ou saio para um shopping, algo preso. Então, resolvi mudar de tudo”, explicou, acrescentando na sequência que sua mudança acontecerá no próximo 1 de abril.