Max Russi entrega títulos de cidadania e homenageia Banda do Corpo de Bombeiros

Max Russi entrega títulos e presta homenagens

Através da indicação deputado Max Russi (PSB) e em reconhecimento aos serviços prestados a sociedade, a Assembleia Legislativa realizou a entrega de 15 títulos de cidadãos mato-grossenses a personalidades, que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso.

Na sessão solene dessa segunda-feira (11) ainda foram homenageados, através de 38 moções de aplauso, os integrantes da Banda de Música de e Bombeiros.




Empresária dos ramos moveleiro e de comunicação da região oeste, Cleusa Martins é natural do estado de Goiás e recebeu a honraria de cidadã.

“Esse é o estado que eu escolhi e esse reconhecimento, para mim, é uma honra, que eu nem esperava. Esse é um estado que me recebeu de braços abertos e onde eu tive meus três filhos. Agradeço ao Max por essa sensibilidade”, comemorou.

O tenente coronel BM, Ricardo Bezerra da Costa, ressaltou o privilegio e a honra da Banda do Corpo de Bombeiros ter sido homenageada. “É o ápice do reconhecimento.   Muito obrigado. Isso é uma satisfação para nós”, discursou.

Max Russi, que presidiu a solenidade, agradeceu aos deputados que aprovaram, em sessão plenária, a entrega das honrarias. “São homenageados, oriundos de vários estados brasileiros, que têm em comum o fato de terem contribuído, com o seu trabalho, para desenvolvimento de nosso estado.

Queremos também exaltar e valorizar o trabalho da Banda do Corpo de Bombeiros, que tem disseminado e fortalecido a nossa cultura com maestria. Todos têm um legado em nossa história”, justificou.

Dentre as autoridades, também receberam homenagens o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi e cidadãos, que já fizeram história no município. O evento contou com a participação do deputado federal Carlos Bezerra (MDB).