Mauro Campos volta a cobrar governador por obras paradas na cidade

Redação PH

Redação PH

pedro taques é filiado ao psdb em ato para 5 mil pessoas e líderes nacionais

Mauro Campos volta a cobrar governador por obras paradas na cidade

O vereador Mauro Campos (PT) aumentou tom das cobranças ao governo do estado de Mato Grosso.

Em seu discurso durante tribuna livre da sessão de quarta-feira (12), o petista externou sua insatisfação com a demora para a retomada de obras paradas. “Entramos no oitavo mês do governo Pedro Taques e nada. Aqui na cidade está cheio de projetos parados, entra governo e sai governo e a coisa continua sem solução, até quando vamos esperar”, pergunta.

Campos também citou sua preocupação com a canalização do Córrego Canivete. A obra que foi iniciada há mais de cinco anos teve poucos mais 300 metros executada dos 4 km previstos no projeto. “Essa situação do Canivete é uma vergonha, tem milhares pessoas esperando pela conclusão desse projeto de suma importância para aqueles que sofrem no tempo das águas. Até agora passou Blairo Maggi, passou Silval Barbosa e está passando Pedro Taques e nada acontece. Vou continuar cobrando, nossa sociedade tem direito a uma satisfação”, conclui.

As obras do Canivete começaram em 2009. A previsão era para que fossem concluídas até 2010. Na época o custo estimado foi superior a R$ 16 milhões.

No projeto inicial mais de 30 mil pessoas seriam beneficiadas com asfalto e galerias pluviais.

O canal era para ser construído da Rua Campo Grande até a foz do córrego, às margens do Ribeirão Arareau.

+ Acessados

Veja Também