“Mato Grosso é o que é pelo seu povo e pela contribuição que os servidores dão ao estado”, parabeniza governador

Secom-MT

Secom-MT

Governador Mauro Mendes Crédito - Mayke Toscano/Secom-MT

“Mato Grosso é o que é pelo seu povo e pela contribuição que os servidores dão ao estado”, parabeniza governador

Mauro Mendes destacou colaboração dos servidores na melhoria dos serviços públicos

O governador Mauro Mendes parabenizou os mais de 70 mil servidores públicos do Estado de Mato Grosso pelo Dia do Servido Público, comemorado neste sábado (28.10).

De acordo com o governador, a colaboração dos servidores têm sido fundamental para que o Governo de Mato Grosso hoje tenha equilíbrio fiscal e realize recordes de investimentos em todas as áreas.

“Me sinto muito honrado de estar ao lado de todos vocês. São mais de 70 mil servidores mato-grossenses, e quero parabenizar pelo trabalho, pela dedicação, por atuarem como profissionais sérios e respeitados em prol do cidadão”, afirmou.

Mauro destacou que esse empenho do funcionalismo também possibilitou que o Governo pudesse adotar políticas de melhorias aos servidores, a exemplo de flexibilidade para as férias; salário e 13º sempre em dia; reajuste no valor das diárias; pagamento dos passivos trabalhistas antigos; ter mais de 70% dos comissionados como servidores de carreira (e com salários atualizados); melhorias nos locais de trabalho, das sedes dos órgãos, aos hospitais e escolas; e prêmios  de até R$ 200 mil para os servidores mais eficientes.

“Os nossos servidores têm nos ajudado, prestando importantes serviços em todas as áreas. Mato Grosso é o que é pelo seu povo e pela contribuição que todos nós servidores damos ao estado”, concluiu.

Destaques

Veja Também