Marisvsaldo diz ser contra aumento do IPTU e voto a favor foi equivoco

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Marisvaldo é o único vereador do União Brasil na Câmara

Marisvsaldo diz ser contra aumento do IPTU e voto a favor foi equivoco

O vereador Marisvaldo Gonçalves (UB) negou que tenha votado propositalmente a favor dos projetos que autorizam o município a atualizar a planta de valores, que na prática representa o aumento do IPTU.

Marisvaldo justificou ao Primeira Hora que se confundiu e votou no projeto sem saber que se tratava do IPTU. Ele que na primeira votação foi contra, disse que iria se posicionar contra na segunda. “O problema é que eu estava atendendo uma pessoa no meu gabinete e tive que ir ao Plenário, em seguida para votar e me disseram que o que estava em votação era a ata da sessão anterior e não o IPTU e votei sim, achando que era isso mesmo, a ata”, disse o vereador.

O parlamentar ainda explicou que não teve tempo de retificar o voto e com isso acabou sendo lançado no sistema o voto a favor do IPTU. “Sou contra esse projeto desde o início, nunca fui a favor”, completou.

Na primeira votação a mensagem do Poder Executivo conquistou 16 votos favoráveis e quatro contrários, no caso, os votos de Marisvaldo , Kalynka Meireles (Republicanos), Paulo Schuh (DC) e Guinâncio (PSDB).

Já na segunda votação foram 17 votos favoráveis com o voto do Marisvaldo e três contrários, pois Kalynka, Schuh e Guinancio.

+ Acessados

Veja Também