Marildes defende concurso na educação e destaca necessidade por melhoras no Ideb

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Marildes defende concurso na educação e destaca necessidade por melhoras no Ideb

Compartilhe:

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) defendeu na Câmara de Vereadores, a realização de um concurso público para atender a demanda do setor de educação.

Ela, no entanto, foi mais longe e demonstrou preocupação com os números da educação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A parlamentar destaque que a posição da cidade no ranking é abaixo do esperado e que é preciso buscar uma melhora nestes números com urgência. “Temos que melhorar o nosso Ideb até mesmo para garantirmos mais recursos para a nossa educação”, disse a vereadora.

Marildes inclusive defendeu o projeto do Executivo Municipal que tramitou na Câmara, que cria uma espécie de contra turno para reforço dos alunos da rede municipal de Rondonópolis. Esse projeto deve contribuir para atualizar o aprendizado na rede municipal, em razão de uma possível, defasagem durante o período da Pandemia,

DESTAQUE– Marildes é candidata a deputada estadual pelo PSB e está conciliando a campanha eleitoral com os trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores. Ela tem sido uma das vereadores mais atuantes no parlamento e mantido um posicionamento de independência na Câmara.

 

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp