Marildes debate delegacia 24 horas da Mulher com diretoria da Polícia Civil

Picture of Da Redação

Da Redação

Marildes debate delegacia 24 horas da Mulher com diretoria da Polícia Civil

Compartilhe:

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) esteve reunida em Cuiabá , nesta quarta-feira, Daniela Maidel;  Delegada-geral da Polícia Civil de MT e com o  Diretor de Interior da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, delegado Walfrido Franklin do Nascimento, para discutir a dinâmica da implantação da Delegacia especializada da Mulher que funcione 24 horas em Rondonópolis. “A Reunião bastante produtiva nos momentos em que as pautas foram apresentadas”, disse a vereadora;

Marildes explicou que Daniela Maidel  revelou que está prevista  a construção do Complexo de Delegacias,  o projeto já está em fase de licitação e deverá ser construído no terreno onde funciona o  CISC. “Todas as delegacias estarão em consonância , principalmente a delegacia da Mulher” , disse a vereadora.

A vereadora, por outro lado, esclareceu que enquanto esse projeto não avança, ela deve se concentrar em dar instrumentalidade para o trabalho na delegacia. “Enquanto isto lutarei por uma cooperação técnica entre estado e município na contratação de equipes multiprofissionais como psicóloga e assistente social para ajudar no acolhimento e assistência às mulheres vítimas de violência na cidade de Rondonópolis”, disse.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp