Mariana Goldfarb sensualiza e filosofa nas redes

Mariana Goldfarb sensualiza e filosofa nas redes
Reprodução/Instagram



Nesta sexta-feira (29), Mariana Goldfarb filosofou e sensualizou nas redes. Em post publicado no Instagram, a musa aparece leve, amarrando o biquíni e também deixou texto para os fãs.

Os elogios feitos pelos fãs chegaram rapidamente à publicação da modelo: “Linda demais” e” Vc arrasa”. A atriz Marina Moschen também se rendeu ao texto de Mariana: “Que lindo, Mari”.

Veja a publicação completa da musa:

View this post on Instagram

Que recebam com carinho.Pois com carinho feito foi…,,,. Se pra ser aceito É preciso ser igual Prefiro os esconderijos O amor não está as vistas O amor muitas vezes nem às claras está. Mas ele está. Está lá. Como abrir os teus olhos Se eles estão fechados como cadeados que se perderam as chaves Como esquentar o teu coração Se ele está gelado como estátuas de mármore que vivem na sombra Como abrir a tua boca para os passarinhos Se ela está ocupada julgando o que desconheces Como fazer-te sentir os teus pés Se eles já há muito não pisam na grama, nem são cortados pelas pedras, nem as formigas neles os sobem. Teus pés estão mortos. Como fazer-te sentir o vento Se só andas de casacos Como fazer-te sentir as tuas mãos e os teus dedos , se neles só cabem os anéis. Se já não sabes acarinhar um bicho. Se já não sabes acarinhar a ti mesmo. Como fazer-te sair da cegueira Se escolhes ser cego todos os dias. Como lembrar-te da delícia das brisas Se vives em ar condicionado Onde estão as conchas, Onde estão os caracóis Onde estão as borboletas As de verdade . Não as estampadas friamente em bolsas coloridas que nada dizem e muito custam Onde está o teu sorriso Não o pra câmera mas para o porteiro , para si mesmo , para as crianças. Onde está a graça A riqueza, não aquela que pode ser guardada em caixas ou baús. O que guardas no teu corpo O que levas na bolsa. O que trazes no coração Nada posso fazer contigo Se escolheres ser estátua Nem guardar-te posso Pois não guardo nada Nem a mágoa.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on