Marcos Oliveira, o Beiçola, aceita se mudar para o Retiro dos Artistas após problemas financeiros

Picture of Quem Online

Quem Online

Marcos Oliveira interpretou Beiçola em A Grande Família — Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação

Marcos Oliveira, o Beiçola, aceita se mudar para o Retiro dos Artistas após problemas financeiros

Ator, de 67 anos, estava arredio à ideia, mas diretora da instituição conseguiu convencê-lo

Compartilhe:

Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, vai se mudar para o Retiro dos Artistas, que fica no Rio de Janeiro, após enfrentar por problemas financeiros. Em conversa com a Quem, Cida Cabral, diretora da instituição que acolhe artistas idosos, disse que a decisão foi tomada nesta sexta-feira (29).

“Há algum tempo, desde que tudo isso começou [os problemas financeiros], o retiro já tinha se colocado à disposição para recebê-lo, mas ele sempre foi um pouco arredio à ideia de vir morar aqui”, contou Cida. Recentemente, Marcos, de 67 anos de idade, voltou a expor nas redes sociais que estava sem dinheiro para o básico e, com isso, a diretora do retiro decidiu procurá-lo novamente. “Tivemos uma conversa muito boa e consegui convencê-lo de que aqui é, definitivamente, o melhor lugar para ele.”

Na próxima segunda-feira (2), o ator fará sua primeira visita ao Retiro dos Artistas. “Ele vem para conhecer a instituição e conhecer a casinha que nós já temos disponibilizada aqui para ele. Vamos fazer uma boa reforma e dar uma ajeitadinha para recebê-lo. Se tudo ocorrer bem, na semana que vem já fazemos a mudança dele”, afirmou Cida.

Pedidos de ajuda

Nos últimos anos, o artista usou as redes sociais por diversas vezes para relatar que estava passando necessidade. Em seus posts, ele pedia doações e emprego. Nesse período, Marcos também enfrentou problemas de saúde que o impediram de atuar. Em julho de 2022, ele foi submetido a uma cirurgia urológica para tratar uma fístula uretral. Durante o pós-operatório, ele pediu ajuda financeira para comprar remédios, pagar contas e se alimentar. Em uma entrevista prévia a Quem, o intérprete de Beiçola contou que Tata Werneck o ajudava com o plano de saúde.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp