Marchiane visita Guiratinga e defende desenvolvimento da região

Marchiane visita Guiratinga e defende desenvolvimento da região

Marchiane Fritzen, que teve o nome homologado ontem para ser candidata a deputada federal pelo União Brasil, na sexta-feira (5)  esteve em Guiratinga na quinta-feira (4). Passando por algumas casas e comércios da região.

Foi recebida pela D. Vera (liderança feminina)  da região; a conversa da visita ficou em torno da política e qual é o trabalho de um deputado federal.

Marchiane enfatizou seu desejo de realizar a ponte entre a região sul do MT e os benefícios que um deputado federal pode trazer, além de concentrar o trabalho na região sul.

 

Outro assunto que foi bem comentado durante sua visita à Guiratinga foi a diferença entre o sul e norte do estado, em questão de desenvolvimento e geração de empregos.

Hoje as pautas defendidas  por ela, não são prioridade dos deputados já eleitos.

 

Marchiane também cedeu entrevista ao comunicador Antonio da rádio Garça Branca, onde aproveitou a oportunidade para se apresentar para a população.

 

Ainda teve espaço na sua agenda para provar um delicioso doce de mamão na casa da D. Ilda. D. Pretinha e outras mulheres da melhor idade prestigiaram a visita da pré-candidata Marchiane na cidade.

Elas lamentaram que Guiratinga, que já foi referência em saúde, está ficando para trás, hoje as pessoas de lá precisam sair para as cidades vizinhas para realizarem tratamentos de saúde.

E reforçaram que não há nenhuma forma de lazer para pessoas da terceira idade na cidade e como isso afeta a qualidade de vida dessa população.

Noticias Relacionadas