Marchiane vai a Brasília e debate projetos para setor empresarial

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Presidente da Acir cumpriu agenda na capital federal

Marchiane vai a Brasília e debate projetos para setor empresarial

Compartilhe:

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Marchiane Friitzen cumpriu ontem (16) agenda em Brasília, onde participou de vários encontros e reuniões.

Ela esteve ao lado de representantes de diversas associações comerciais e ainda de Jonas Alves, presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso. Um dos focos da visita foi o Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (Ermat) que é comandado pelo ex-deputado federal Leonardo Ribeiro Albuquerque.

¨Nós trabalhamos pelo avanço de Rondonópolis, por isso estamos aqui, fazendo as nossas pautas serem ouvidas. Queremos que os anseios dos empresários que a Acir representa sejam discutidos. Para o desenvolvimento de fato acontecer em Rondonópolis, precisamos ter o espaço aberto para novas industrias e novas empresas, e o apoio do Dr Leonardo é importante pra nós, temos os mesmos objetivos: novos investimentos e um futuro próspero”, disse Marchiane.

Ela ainda participou de uma agenda com o senador Wellington Fagundes, onde foi discutida a situação da duplicação  da BR-364. O projeto está em fase de análise pelo BNDES para modelagem financeira.

Presidente da Acir conversou com o deputado Eduardo Bolsonaro

Marchiane ainda esteve com participando de agenda com o deputado federal , Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp