Marca de carnes de Rondonópolis é escolhida a segunda melhor do Brasil

curso discute adequação ambiental de propriedade rural



A Celeiro Carnes Especiais, foi um dos destaques, dentre as melhores da Dinheiro Rural. A marca ficou em segundo lugar, na premiação realizada na noite desta segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista. A empresa Beef Passion ficou com o primeiro lugar.

Com origem em Rondonópolis, a marca vem se destacando no mercado brasileiro, sendo referência em inúmeros estados do Brasil e se consolidando no mercado regional, atuando no atacado e varejo.No atacado, atendendo grandes redes de supermercados, hotéis, restaurantes entre outros e no varejo com lojas próprias (Casa de Carnes Celeiro), sendo 2 em Rondonópolis e 1 distribuidora em Cuiabá.

“Ficamos muito contentes com o reconhecimento. Parabenizado toda a nossa equipe e colaboradores. A Celeiro nasceu para quebrar paradigmas e vem fazendo isso até hoje, principalmente nas suas lojas de varejo, onde mostra que é possível ter qualidade e higiene com preço justo. As lojas são modelos para todo Brasil”, disse Marco Túlio Soares, sócio proprietário do Grupo Celeiro.

No ano de 2016 a Celeiro Carnes Especiais foi premiada pela Revista IstoÉ Dinheiro como a 4ª melhor carne do país.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio As `Mellhores da Dinheiro Rural´ destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.