Mapa recebe parlamentares franceses para diálogo sobre sustentabilidade

Patrice Anato e Daniele Obono membros da Assembleia Nacional Francesa estão em visita ao país para conhecer melhor a política comercial brasileira

Mapa recebe parlamentares franceses para diálogo sobre sustentabilidade
Mapa/Divulgação O secretário adjunto da SCRI entre os parlamentares franceses

Os parlamentares Patrice Anato e Daniele Obono membros da Assembleia Nacional Francesa, que estão em visita ao país para conhecer melhor a política comercial brasileira, estiveram nesta segunda-feira (25) no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Em reunião com os secretários-adjuntos de Comércio e Relações Internacionais, Flávio Bettarello, e de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação, Pedro Alves Corrêa Neto, conversaram sobre a forma como o Brasil equilibra segurança alimentar e nutricional com sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Para o Secretário-Adjunto de Comércio e Relações Internacionais, Flávio Bettarello, “esse tipo de exercício é muito importante para comunicarmos o papel de protagonismo que o Brasil exerce na preservação do meio ambiente”. O Mapa foi presenteado pelos parlamentares com a Medalha da Assembleia Nacional Francesa.