Mapa implementa em Santa Catarina espaço para o trabalho compartilhado

Picture of Mapa

Mapa

Mapa implementa em Santa Catarina espaço para o trabalho compartilhado

A Sala360º foi instituída por meio de Acordo de Cooperação Técnica assinado em São José. Projeto promove agilidade e colaboração no serviço público

Compartilhe:

Foi implementada a Sala360º em Santa Catarina por meio de Acordo de Cooperação Técnica entre a Superintendência de Agricultura do Estado (SFA-SC) e o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). A assinatura da implementação ocorreu no dia 14 de junho. Esta iniciativa representa a primeira instalação do modelo dentro de um Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) no país.  

Sala360º é um espaço inovador projetado para oferecer condições ideais de trabalho compartilhado e rotativo a servidores públicos, empregados, colaboradores, estagiários e terceirizados, a serviço da administração pública. Localizada na SFA-SC, em São José, a sala está sendo preparada para receber duas estações de trabalho completas, com acesso à internet e outros recursos essenciais para promover um ambiente propício à produtividade e colaboração. 

O objetivo principal da Sala360º é modernizar a gestão pública, otimizando o uso do espaço físico e facilitando a integração entre os servidores de diferentes órgãos e entidades. “Acreditamos que a Sala 360º seja um diferencial para a gestão pública, estimulando a troca de ideias, a inovação e contribuindo para o bem-estar dos servidores”, destaca o superintendente da SFA-SC, Fúlvio Brasil Rosar Neto.  

Além dos benefícios para a gestão pública, a Sala360º também contribui significativamente para a sustentabilidade ambiental ao reduzir a necessidade de deslocamentos, oferecendo mais flexibilidade aos servidores e gerando economia de recursos para a administração. 

A implementação desta sala em nossa sede, representa um marco significativo para o futuro da gestão pública no estado, evidenciando o compromisso do Mapa com a modernização e a busca por soluções inovadoras para atender às demandas do serviço público. Em breve a Sala360º na SFA-SC estará disponível para uso, simbolizando um avanço substancial na flexibilidade e na eficiência operacional da administração federal em Santa Catarina

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp