Malai Manso apresenta seu novo centro de convenções

Espaço, que será o maior dentro de um resort no Centro-Oeste, poderá receber até 1.400 pessoas e vai operar com energia solar 100% sustentável

Perspectiva do novo Centro de Convenções do Malai Manso Resort, que está com obras adiantadas, e tem previsão de ser inaugurado no segundo semestre - Divulgação



Malai Manso Resort, localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá (MT), reuniu nesta quinta-feira, 23 de janeiro, imprensa e convidados para apresentar o andamento das obras do seu novo centro de convenções.

Com inauguração prevista para o segundo semestre desse ano, será o maior dentro de um resort no Centro-Oeste, com capacidade para receber eventos com até 1400 pessoas em auditório.

O novo centro de convenções do resort se somará ao atual, que já comporta até 500 pessoas, e terá uma área total construída de 3.015 m². Serão três grandes espaços: Ballroom Pantanal, Ballroom Cerrado e Espaço Amazônia, totalmente moduláveis e que podem se transformar em até 11 ambientes com diferentes tamanhos e capacidades para qualquer tipo de evento, convenção ou congresso.

Além disso, o novo prédio também vai utilizar da energia gerada pelo parque solar recém-inaugurado e que já está em plena operação dentro do resort. O Malai foi o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria e sua instalação fotovoltaica é a maior no Estado do Mato Grosso.

“Atualmente, os eventos representam 40% da receita do Malai e, com a construção desse novo espaço, a expectativa é que possamos ultrapassar essa marca. Como temos uma infraestrutura de lazer e serviços incorporada à realização de qualquer ação, nossa meta é poder contribuir ainda mais e nos tornar referência no Brasil como um local para eventos diferenciados e de incentivo, de quaisquer complexidades”, explica Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso.

O resort é o único que opera com o sistema all-inclusive na região Centro-Oeste, oferecendo aos hóspedes, que o visitam por turismo ou negócios, seis refeições diárias e opções de lazer que podem ser customizadas de acordo com a necessidade de qualquer evento corporativo.

Ao optar por realizar um evento no Malai Manso, as empresas também podem usufruir dos seus mais de 3.000 m² de lâmina d´água distribuídos em piscina externa, infantil e coberta aquecida, além de quadras de tênis e poliesportivas, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha, academia e trilha adventure para realização de atividades de team building, emoldurados pelo relevo marcante da região, com o Lago do Manso e os morros do Navio e do Chapéu, e a proximidade com o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e das piscinas e aquários naturais da região de Nobres.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos.

Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.

Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br