Mal súbito | Guarda é encontrado morto dentro de escola em MT

Mal súbito | Guarda é encontrado morto dentro de escola em MT

Cirilo Benevides dos Santos tinha 65 anos e há 16 trabalhava na unidade de ensino

Um guarda foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05) dentro da Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Cirilo Benevides dos Santos, de 65 anos. A Polícia Civil acredita que ele teve um mal súbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi encontrada por uma funcionária da unidade escolar por volta das 6h, no fundo de uma sala de aula deitado de bruços ao lado de um colchão. Ao chamar por Cirilo, a mulher percebeu que ele não respondeu.

Assustada, acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar apenas constatou o óbito.

Conforme a diretora da escola, Cirilo chegou para trabalhar, como de costume, por volta das 17h de quinta-feira (04), aparentemente bem. Ela lamentou a morte do guarda, que estava na unidade há 16 anos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionado e isolou a área. Os peritos constataram que no corpo de Cirilo não havia sinais de violência, o que levanta a hipótese de que ele foi vítima de um mal súbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia que confirmará a real causa da morte.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Cáceres lamentou a morte de Cirilo.

Noticias Relacionadas