Mais um prefeito do PSDB declara apoio a Mauro: ‘Ele representa a mudança’

Ronivon Neves, de Ribeirãozinho, afirmou que município não recebeu a ajuda devida

Mais um prefeito do PSDB declara apoio a Mauro

O prefeito de Ribeirãozinho (632 km de Cuiabá), Ronivon Neves (PSDB), oficializou seu apoio à candidatura de Mauro Mendes (DEM), a governador do Estado.

Apesar de estar no mesmo partido do atual governador Pedro Taques (PSDB), que tenta a reeleição, Ronivon afirmou que Mauro Mendes representa a mudança que Mato Grosso precisa.

“A gente tem passado muitas dificuldades aqui no município. Precisamos de mudança para o nosso Estado e Mauro representa essa mudança”, declarou, ao lado de vereadores e secretários do município.




Na reunião, Ronivon e as demais lideranças reclamaram das dificuldades para manter a qualidade dos serviços públicos do município em razão da falta de apoio e do atraso dos repasses obrigatórios devidos pelo Estado.

“Ribeirãozinho não foi prestigiado por essa gestão. Apoiei o Taques para senador, depois para governador. Mas, nosso município não recebeu a ajuda que precisávamos”, reclamou.

De acordo com o prefeito, Mauro possui experiência comprovada como prefeito de Cuiabá e é o mais qualificado para comandar Mato Grosso nos próximos quatro anos.

“Estamos apostando no novo. Não deu certo com esse governador e agora vamos tentar a solução com Mauro”, contou.

Mais aliados

Outros 24 prefeitos e prefeitas de partidos e coligações adversárias também já declararam apoio a Mauro.

PSB: Joel Carvalho, de Araputanga; Gustavo Melo, de Alto Araguaia; Raimundo Nonato, de Barra do Bugres; Jair Klasner, o “Cotcharapa”, de Cotriguaçu; Paulo Remédio, de Glória D’oeste; Edvaldo Santos, de Lambari D’Oeste; Joel Carvalho, de Araputanga; Geraldo Ramos, de Vale de São Domingos; e Fabio Schroeter, de Campo Verde.

PSDB: Clodoaldo Monteiro, de Acorizal; Silmar de Souza, de Nossa Senhora do Livramento; Valdenir dos Santos, de Nova Ubiratã; Gerson Moraes, de Pontal do Araguaia; e Ronaldo Bessa, de Rondolândia.

PR: Jonas Canarinho, de Aripuanã; Tatá Amaral, de Poconé; Miguel Brunetta, de Santo Antônio do Leste; e Luzia Brandão, de Ribeirão Cascalheira

PRB: Érico Gonçalves, de Guarantã de Norte; e Adão Nogueira, de Novo Santo Antônio.
Solidariedade: Voney, de Gaúcha do Norte.

PT: Mabel Almici, de Castanheira; e Celso Garcia, de Colniza.

PP: Inês Coelho, de Torixoreu.