Mais um pede música | Jornalista presa por jogar bebida em policial é detida novamente na Praça Popular. Assista ao vídeo

Mais um pede música | Jornalista presa por jogar bebida em policial é detida novamente na Praça Popular. Assista ao vídeo

Um vídeo registrado por populares, viralizou nas redes sociais onde a jornalista, de 37 anos, voltou a ser protagonista de cenas de baixaria, na noite desta quarta-feira (13), 24h após passar por audiência de custódia, na qual foi detida na segunda-feira (11), por ter desacatado e jogado um copo de cerveja no rosto de um policial em pleno exercício da função.

Após a audiência de custódia, a mulher passou a utilizar tornozeleira eletrônica e foi proibida de frequentar bares e restaurantes, além de ter que participar de reuniões do Alcoólicos Anônimos durante 6 meses. A mulher foi liberada após pagar uma fiança no valor de um salário mínimo.

Não satisfeita com todo o ocorrido, a jornalista decidiu não respeitar a decisão judicial, desligando a tornozeleira e indo no mesmo local onde foi detida, porém acabou sendo reconhecida por um funcionário que acionou a Polícia Militar (PM).

Um representante do comércio onde ela estava, disse ainda, “A senhora agrediu um policial e está sendo denunciada pela associação porque o lugar que está frequentando a senhora está proibida. A senhora passou por audiência de custódia e foi informada que não pode frequentar bar. Não pode consumir bebida alcoólica e está bebendo”.

Ao ser denunciada, a mulher apresentou certa resistência, obrigando os policiais utilizaram do uso moderado da força para levar a jornalista até o camburão, onde foi encaminhada até a Central de Flagrantes.

Assista ao vídeo

Noticias Relacionadas