Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em segredo

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em segredo

Maíra Cardi, de 39 anos, e Thiago Nigro, de 32 anos, se casaram em segredo nesta terça-feira (29), na Fazenda Vila Rica, em Itatiba, no interior de São Paulo. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, que ainda revelou detalhes da cerimônia.

Para manter o total sigilo da cerimônia, celulares não foram permitidos no local, que tinha cerca de 80 convidados. Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba, foi a única famosa presente a compartilhar imagens.

Biah Rodrigues mostrou o look para a cerimônia — Foto: Reprodução do Instagram

Biah Rodrigues mostrou o look para a cerimônia — Foto: Reprodução do Instagram

O cenário escolhido foi um hotel no interior de São Paulo. A cerimônia, que começou por volta das 19h, teve a filha caçula de Maíra, Sophia, de cinco anos, levando as alianças do casal. Outra parte emotiva do casamento foi quando Nigro entregou uma aliança simbólica para os dois filhos da ex-BBB, que também é mãe de Lucas Cardi, de 23 anos.

Maíra Cardi e Thiago Nigro se conheceram em janeiro deste ano. A coach de emagrecimento foi contratada pelo coach financeiro para perder peso. Eles assumiram o namoro em março e um mês depois ficaram noivos durante uma viagem a Israel.

Maíra Cardi, os filhos Lucas e Sophia, e o noivo — Foto: Reprodução do Instagram

Maíra Cardi, os filhos Lucas e Sophia, e o noivo — Foto: Reprodução do Instagram

Inicialmente, a coach fitness e o consultor financeiro planejavam uma festança de três dias, mas acabaram escolhendo uma comemoração mais restrita. “Decidimos fazer um casamento em off, sem ninguém saber a data”, declarou o noivo, duas semanas antes, para despistar curiosos. Na vizinhança da fazenda, no entanto, há um burburinho desde o fim de semana sobre a escolha do local pelo casal.

Frequentadores da igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo, Thiago conta que soube que se casaria com Maíra Cardi antes mesmo que trocassem o primeiro beijo.

“Depois da minha ótica bíblica, o que eu entendi de casamento mudou. Antes do namoro começar, a gente conversou muito, era como se fizéssemos uma entrevista de emprego mútua”, afirmou o consultor financeiro em entrevista ao programa The Noite. “A gente fez uma lista da sinceridade. Disse a ele: ‘me fala tudo o que eu não sei sobre você, seus defeitos, seus limites”, completou Maíra.

LOCAL DA CERIMÔNIA

A sede da Fazenda Vila Rica é um casarão colonial restaurado, construído originalmente em 1860, durante o Ciclo do Café. O acesso principal é uma alameda de palmeiras-imperiais, e o bosque ao redor da propriedade conserva espécies raras da flora brasileira. Os jardins estão decorados com estátuas de ferro, pórticos portugueses e italianos, escadarias e caminhos de pedra.

Maíra Cardi e Thiago Nigro — Foto: Reprodução: Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro — Foto: Reprodução: Instagram

PEDIDO DE CASAMENTO

Maíra foi pedida em casamento por Primo Rico durante uma viagem a Israel, em abril. Ao ser batizada nas águas do Rio Jordão, a ex-BBB ganhou um anel de noivado do namorado. “Ele não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento”, disse.

Thiago Nigro explica motivo de não usar mais roupas compradas por Maíra Cardi — Foto: Reprodução do Instagram

Thiago Nigro explica motivo de não usar mais roupas compradas por Maíra Cardi — Foto: Reprodução do Instagram

RELAÇÕES ANTERIORES
Quando assumiu o relacionamento com Maíra Cardi, Thiago Nigro estava recém-solteiro. Ele havia anunciado o término de seu relacionamento com Camila Ferreira no dia 30 de janeiro. Ao comunicar o rompimento, ele enalteceu a importância da ex para o sucesso do canal Primo Rico no YouTube:

“Sem ela o Primo não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava. (…) Desejo que possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer”. Já Camila insinuou algumas vezes que foi traída por Nigro e Maíra.

Maíra Cardi estava solteira desde o fim do casamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia. A união havia sido marcada por polêmicas, brigas e términos. O ponto final na relação havia acontecido quatro meses antes do início do namoro dela com Thiago Nigro.

“A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo”, contou no Instagram Stories.

+ Acessados

Veja Também