Maíra Cardi, de 39 anos, revelou ao apresentador Celso Portiolli, de 56 anos, no podcast PodC, que ela e o seu noivo de 32 anos Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico, irão se casar com comunhão total de bens.
A influenciadora foi pedida em casamento no Rio Jordão, Israel, em abril deste ano e a cerimônia estava marcada no dia 26 de agosto, mas precisou ser adiada pelo porte da comemoração, pois, segundo Maíra, não existe no Brasil um hotel que comporte o número de convidados estipulado.
Maira Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro — Foto: Reprodução/Instagram
“Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão… E que eu pensava diferente, e ele também, tá? Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação”, iniciou a explicação.
A comunhão total de bens prevê que até mesmo os bens móveis e imóveis comprados antes do casamento se tornem bens comuns ao casal; em caso de separação, todos os bens serão divididos igualmente entre Maíra e Thiago, incluindo o que conquistaram antes do casamento.
“Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?”, continuou.
A influenciadora também falou sobre a decisão do ponto de vista religioso: “Nós, evangélicos, temos tantos princípios, mas esse deveria ser o básico. Porque o evangélico bate na tecla que casamento é para sempre. Mas eu vou casar em total separação de bens? Uma coisa não está congruente com a outra. Não faz sentido”.
Maíra Cardi e Thiago Nigro — Foto: Reprodução/Instagram