‘Magreza excessiva’ de Nicole Kidman assusta internautas

quem-online

quem-online

Foto: Reprodução/Instagram

‘Magreza excessiva’ de Nicole Kidman assusta internautas

Aos 56 anos, ela, que tem 1,80m, estaria pesando cerca de 47,5 kg

Nicole Kidman, de 56 anos de idade, foi criticada por seus seguidores do Instagram após uma postagem em que aparece apenas de camiseta, devido ao que chamaram de “magreza excessiva”. Nas fotos, publicadas nesta quinta-feira (30), a estrela celebra o #AusMusicTShirtDay, movimento para ajudar a arrecadar fundos para os artistas e trabalhadores da música em seu país natal.

“Celebrando a música australiana para #AusMusicTShirtDay hoje! Lance uma camiseta de um de seus artistas australianos favoritos para ajudar a arrecadar fundos para os trabalhos da música por meio da música”, legendou ela.

Na postagem, Nicole marcou a banda King Gizzard & the Lizard Wizard, a cantora Gretta Ray e o músico Keith Urban, seu marido desde 2006.

Nos comentários, muitos falavam sobre sua magreza e que ela deveria comer. “Me preocupa sua magreza”, escreveu um deles. “Você é uma atriz incrível, mas acho que seria melhor não glamurizar a magreza extrema e os padrões de beleza impossíveis”, comentou outro. “‘Faça um hambúrguer duplo de queijo com bacon e maionese extra… vamos lá, garota, pele e ossos não ficam bem!’ acrescentou um terceiro.

O site Radar Online informou que Nicole teria perdido mais de 9 kg nos últimos meses, o que estaria preocupando amigos próximos. Aos 56 anos, ela, que tem 1,80m, estaria pesando cerca de 47,5 kg.

+ Acessados

Veja Também