Magra demais? Gabi Prado posa de biquíni e rebate críticas de internautas Publicada:16/03/2020 15:42:00

Reprodução/Instagram

Gabi Prado usou seu Instagram nesta segunda-feira (16) para compartilhar uma série de fotos bem ousadas. De biquíni, a musa fitness esbanjou sensualidade no feed, deixando fãs boquiabertos com sua boa forma. Entretanto, diversas críticas irritaram a influencer.

“Alô, anorexia? Muito magra, verifique sua saúde, porém que mulher perfeita”, disse uma internauta. Em seguida, Gabi rebateu: “Amor, minha saúde está perfeita! To indo no endócrino hoje. A consulta custa R$ 600. Você deveria pagar, o que acha? já que você está cuidando da minha vida, nada mais justo que pagar minhas contas, né? Posso te passar a conta por direct?”.

Outra seguidora também alfinetou: “Ela é linda na cintura pra cima , nada que uma academia não dê jeito”. E, a ex-participante do “De Férias com o Ex” não se calou: “Já você com esse seu comentário tem o que não era pra ser feio e é, né? o coração!”.

Recentemente, Gabi Prado fez um post de lingerie e fez um desabafo sobre os julgamentos e cobranças do corpo. “Meu corpo não pediu a sua opinião. Mas ainda insistem em dizer “você precisa engordar” “não tem comida em casa?” “Está muito magra, deve estar doente” e sim, eu estava, perdi 7kg quando adoeci e não foi por escolha minha”, relatou ela.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)