Maggi reúne velha guarda da política e nega disputa ao senado

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Maggi ao lado de Osvaldo Sobrinho, Mauro Mendes, Julio Campos e Moisés Feltrin

Maggi reúne velha guarda da política e nega disputa ao senado

Blairo Maggi, mais uma vez, fez a sua tradicional festa de fim de ano, na sua Chácara na capital do Estado. Desta vez, o ex-ministro da Agricultura, reuniu a classe política de Mato Grosso, e negou que será candidato a senador, caso a cassação da senadora Selma Arruda, seja concretizada pelo Tribunal Superior Eleitoral e novas eleições sejam convocadas.

Ele teria deixado aos convidados que está focado nos negócios e que uma eleição neste momento não estaria em seus planos. Mas isso não quer dizer que não houve discussão política, entre um pedaço e outro de costela de carneiro, que era o prato do dia.

Maggi convidou para o evento o governador Mauro Mendes, e o ex-governador Júlio Campos e Moisés Feltrin, que assumiu o estado em 90, em razão de um acidente de ultraleve sofrido pelo vice, Edson de Freitas. O então governador Carlos Bezerra havia renunciado para ser candidato ao senado.

Lideranças como Osvaldo Sobrinho e Ricardo Corrêa também prestigiaram o evento.

No entanto, apesar das negativas de Blairo, há quem garanta que ele é candidato sim, e está somente aguardando o momento certo para fazer o anúncio. Quem viver, verá.

Leia mais sobre o assunto:

Longe da política, Maggi deve mudar de domicílio eleitoral

Blairo pode apoiar Mauro Carvalho para prefeito de Cuiabá

Confira fala de Mauro Mendes em evento de Blairo Maggi:

+ Acessados

Veja Também