Mãe viraliza após contar que filha teve bolo caseiro rejeitado em festa na escola

Foto: Reprodução/Facebook



Moradora de Ouro Verde, no interior de São Paulo, a mãe Marcya Souza comoveu internautas ao relatar um episódio que aconteceu na festinha de fim de ano realizada na escola da filha, a pequena Laís.

A menina levou um bolo caseiro para a confraternização, mas o alimento foi ignorado pelas outras pessoas. Desde a última sexta-feira (6), quando o post foi feito, a publicação teve mais de 58 mil reações, 7,5 mil comentários e 22 mil compartilhamentos.

De acordo com a mãe, Laís voltou triste da festinha “porque ninguém quis comer e apenas ela comeu uma fatia”. “Nas palavras dela só quiseram os outros mais bonitos, recheados e decorados”, narrou Marcya.

Na sequência, a mulher acrescentou que aproveitou o episódio para dar um ensinamento para Laís sobre ver o lado bom das coisas. “Ensinei que na vida é assim: às vezes damos o melhor ou o que podemos e vai ter quem não goste”, escreveu Marcya. “Assim será em casa relacionamento trabalho etc, mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, completou.

“Ela imediatamente me perguntou: E qual é o lado bom disso?? Lhe respondi: é que tá uma chuvinha gostosa e a mamãe vai fazer um café e vamos tomar café da tarde em família. Ela começou sorrir e gritar: ebaaaa, vamos tomar café em família”, continuou. “Ai como amo essa inocência de criança, como amo ensinar e aprender com eles, como amo ser mãe”, finalizou.

Nos comentários, mãe e filha receberam apoio de internautas. “Oi Laís sua linda, que delícia tomar um café da tarde num dia chuvoso eu amo, quem sabe um dia nos encontramos pra comermos um bolo desse. Beijos, princesa”, disse uma. “Meu peito chegou a doer. Parabéns pela pessoa que você está criando, ensinando os verdadeiros valores a uma criança”, elogiou outra.

Veja o post: