Mãe que viralizou fazendo entregas com filhos diz que marido “só joga vídeo game”

Foto viralizou nas redes sociais

Foto: Reprodução

Uma mãe foi flagrada fazendo entregas acompanhada dos dois filhos em um trem de Moscou, na Rússia. A imagem foi compartilhada na última segunda-feira (3) por Natie Artistry, no Facebook. “Mãe coragem. Que Deus a abençoe”, escreveu no post.

Lada Koroleva, de 19 anos, que aparece no clique, deu entrevista ao jornal local Bored Panda. “Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”, disse.

“Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas”, completou ainda.



A jovem possui uma filha de dois anos e outra de sete meses. Ela disse que espera conseguir um emprego melhor com a visibilidade da história. A postagem de Natie já recebeu mais de 75 mil compartilhamentos na rede social.