Mãe mata filha de 11 anos ‘para impedir que ela fizesse sexo’

Mãe mata filha de 11 anos 'para impedir que ela fizesse sexo'
Divulgação/Orange County Jail

Mãe mata filha de 11 anos ‘para impedir que ela fizesse sexo’

Rosa Alcides Rivera, de 28 anos, foi presa após matar a própria filha, Aleyda Rivera, de 11 anos, com pelo menos 15 facadas dentro de um carro. O caso aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo (10).

De acordo com informações da CBS News, Rosa contou aos policiais que esfaqueou a criança após notar que ela estava “sorrindo de um jeito diferente” e suspeitar que isso significava que ela estava fazendo sexo. Ao mesmo tempo, a mulher disse que matou a menina para “impedir que ela fizesse sexo” com homens algum dia.

Depois de esfaquear a criança (nas costas e no braço direito), a mãe dirigiu por vários metros até que a filha sangrasse até a morte. Em seguida, ela provocou ferimentos nos próprios pulsos e foi em direção a um hospital, onde pediu socorro para a menina – que já estava morta.

“Casos como esse são horríveis e trágicos”, afirmou o xerife John Mina, segundo o Orlando Sentinel. “E saber que a criança foi morta pela mãe – que, basicamente, deveria ser a primeira na linha de defesa de um mundo que é muito cruel – é muito díficil para todos nós”, acrescentou.

Os policiais ainda destacaram que irão investigar se a menina sofria abusos sexuais da mãe, mas disseram que não há evidências que comprovem a acusação.

Presa sem direito à fiança, Rosa foi acusada de assassinato em primeiro grau e irá responder atrás das grades.

A vítima (Foto: Reprodução/Orlando Sentinel)

+ Acessados

Veja Também