Mãe faz desabafo após filha de 21 anos morrer por coronavírus no Reino Unido

Foto: Reprodução/Facebook



A mãe de uma jovem de 21 anos que morreu por coronavírus no Reino Unido desabafou em suas redes sociais para que “todas as pessoas por aí que pensam que é apenas um vírus, pensem novamente”. Diane Middleton afirmou que a filha não tinha problemas médicos e que o alerta é para que as pessoas comecem a levar a sério a Covid-19.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Chloe Middleton pode ser a vítima mais jovem do Reino Unido sem problemas médicos, segundo o jornal “The Sun”. A reportagem ainda afirma conversou com familiares que confirmaram a saúde estável da jovem e uma tia da garota fez um alerta: “O vírus não está se espalhando, as pessoas estão espalhando o vírus”.

O Reino Unido já registrou mais de oito mil casos e 422 mortes por causa do novo coronavírus, segundo dados do governo. Londres e o sudeste da Inglaterra estão sendo as áreas mais atingidas pelo surto, com a capital enfrentando taxas de mortalidade ainda piores que a Itália. No mundo, mais de 18 mil pessoas morream e mais de 400 mil estão infectadas em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).