Mãe de Bruna Biancardi relata “terror” após assalto à casa da família em Cotia

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Bruna Biancardi relata “terror” após assalto à casa da família em Cotia

Mansão da influenciadora foi invadida na madrugada desta terça-feira (7)

Compartilhe:

O assalto à casa da influenciadora Bruna Biancardi, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio localizado em Cotia, na Grande São Paulo, ainda movimenta a vizinhança do local. De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio BrazilienseTelma Fonseca, mãe de Bruna, fez um alerta ao grupo de moradores do condomínio e citou os momentos de terror.

“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”, escreveu Telma, deixando os vizinhos chocados. Ao ser questionada se estava tudo bem com a família, Telma confirmou que sim, mas desabafou brevemente: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, descreveu ela.

A colunista também teve acesso a um áudio de um dos vizinhos, que detalha a ação dos criminosos. Na gravação, o morador, que vive bem próximo à casa de Bruna Biancardi, confirma que um dos moradores do condomínio está envolvido no crime.

“O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá (no endereço de Bruna). Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente”, explicou.

A colunista também teve acesso a uma imagem do carro da Guarda Civil Municipal de plantão no condomínio, enquanto a ocorrência está sendo investigada pelas autoridades. Na foto é possível ver o carro cinza utilizado pelo morador que encobriu a ação dos criminosos.

Entenda o caso

Um homem foi preso, na madrugada de terça-feira (7), após a casa da influencer Bruna Biancardi, em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo, ser invadida. A informação foi confirmada a Quem pela Guarda Civil da cidade.

A polícia informou também que uma viatura da Guarda foi enviada ao local, onde moram os pais da influenciadora. Bruna e a filha, Mavie, do relacionamento com Neymar, estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação.

Horas antes antes da invasão, Bruna compartilhou com seus seguidores detalhes da festinha que fez para comemorar o primeiro mesversário da filha. A festa surpresa foi organizada por Hanna Carvalho, madrinha do bebê O jogador, que se recupera após passar por uma cirurgia no joelho, também compartilhou uma foto com a menina no colo horas antes, sem especificar data ou local.

Bruna Biancardi e Mavie — Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi e Mavie — Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp