Madrinha da Vila Maria samba debaixo de chuva e adianta: “vou me transformar na avenida”

Madrinha da Vila Maria samba debaixo de chuva
Lipe Aramuni / M2 Mídia

A forte chuva não desanimou Ana Beatriz Godoi, madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria. Em seu último ensaio técnico, a beldade dispensou o salto alto para pisar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Com um body cravejado de cristais e as pernas à mostra, ela caiu no samba e antecipou como será a sua fantasia, inspirada no condor, símbolo do Peru, país homenageado pela agremiação.

“Vou me transformar na avenida. Minha fantasia é uma grande surpresa. Vou começar o desfile de um jeito e terminar de outro. Em alguns momentos, inclusive, meu rosto não vai aparecer. Venho me preparando para essa performance há um mês. Essa ideia de evolução surgiu justamente porque venho abrindo o desfile, apresentando a escola toda”, conta animada. “A fantasia para o grande dia ficou pronta hoje, tem mais de 50 mil cristais. Está um luxo”.

Na reta final para o desfile, Ana Beatriz aderiu aos tratamentos estéticos como criofrequência e carboxiterapia. Ela também fez um programa completo de reeducação alimentar com a especialista Vanessa Rangeli, que cuida de famosas como Viviane Araújo. “Fiz uma dieta detox e inclui no cardápio mais alimentos naturais e menos industrializados. Perdi 5kg de forma saudável. Sigo mais natureba, mas às vezes fujo da dieta. Adoro comer bem”, confessa.