Luto na Caserna | PM lamenta o falecimento do soldado José Maria Felix de Abreu em Pedra Preta

É com enorme pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do soldado da reserva remunerada José Maria Felix de Abreu, de 65 anos, por complicações da Covid-19, na noite de sexta- feira(09), em Alta Floresta.

Há 16 dias, o policial militar lutava contra o coronavírus. Residente no município de Pedra Preta, o militar precisou se internar em um hospital na cidade de Alta Floresta. Na sexta- feira(9), por volta das 18 horas, José Maria Felix sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

Considerado veterano da Polícia Militar, o soldado José Maria Felix ingressou na instituição no ano de 1980, antes de entrar para reserva remunerada, o policial que era atuante, chegou a trabalhar nas unidades da PM nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta e Alta Araguaia.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e se solidariza com todos os familiares e amigos; em especial com a esposa da qual o policial foi casado por 35 anos, Maria de Fátima Nepocena Felix, os três filhos e o neto do militar.

O sepultamento do soldado PM acontece neste sábado(10), no Cemitério Municipal de Pedra Preta.