Luto: Cidade perde Eliete Cabelereiros

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Luto: Cidade perde Eliete Cabelereiros

Faleceu ontem, em Uberaba, Minas Gerais, Eliete Aparecida Jorge, carinhosamente conhecida como Eliete Cabelereiros, partiu aos 67 anos de idade. Sua história na cidade Rondonópolis remonta ao final dos anos 80, quando ela e seu ex-marido, Jair Mathias, também já falecido, decidiram empreender juntos e abriram um salão de beleza que se tornou um sucesso.

Após a separação, cada um seguiu seu caminho nos negócios, mantendo-se independentes. No entanto, o legado de Eliete continuou a prosperar. Seu salão era frequentado por figuras importantes da cidade, como ex-prefeito e ex-J. Barreto e Wellington Fagundes, além de profissionais da imprensa com os quais ela mantinha parcerias. Eliete também se destacava como promotora de eventos, contribuindo para o movimento cultural da região.

Além de empreendedora, Eliete era uma mulher de estudos, formada em Direito e Serviço Social. Nos últimos meses, enfrentou bravamente um quadro de diabetes e trombose, agravado por uma infecção por COVID-19. Sua determinação e força de vontade foram admiráveis até o último momento.

Em 2020, Eliete também se lançou na política, sendo candidata a vereadora, demonstrando seu compromisso com a comunidade e seu desejo de contribuir para melhorias locais.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também