Lutador de artes marciais tem apoio parlamentar para participar de mundiais

Redação PH

Redação PH

lutador de artes marciais tem apoio parlamentar para participar de mundiais

Lutador de artes marciais tem apoio parlamentar para participar de mundiais

O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) recebeu em seu gabinete, a visita do campeão de artes marciais José Vaz Neto (o popular Zé Eskiva), nascido na cidade de Alta Floresta (786 km de Cuiabá). O lutador participará do Mundial de Kickboxing (Inglaterra) da próxima sexta-feira (20) até domingo (22). Em seguida, ele vai lutar no Mundial Amador MMA (Espanha) do dia 28 de outubro a 1º de novembro.
Desde o início de sua trajetória, há quatro anos, Zé Eskiva participa de campeonatos e coleciona vitórias. Com um currículo promissor, das setes lutas que participou ganhou todas. Seu objetivo é disputar um campeonato de UFC. “A história do Zé Eskiva é uma prova de que quando a gente quer, a gente consegue. Neste ano as portas se abriram mais ainda para o jovem, que vai iniciar treinamento no Rio de Janeiro, na academia Belfort GYM – do grande mito do MMA, Vitor Belfort. Estamos muito orgulhosos em fazer parte e apoiar a trajetória de superação e vitória do rapaz que representa Mato Grosso, especificamente Alta Floresta”, declarou o deputado.
De família humilde, o campeão disse que o apoio familiar foi essencial para que triunfasse no esporte e trilhasse pelos melhores caminhos. Grato pelas oportunidades da vida, ele resolveu retribuir ao próximo criando um projeto social voltado a crianças e adolescentes – que atende atualmente uma média de 200 jovens e crianças entre 6 a 17 anos. O projeto tem por objetivo tirar crianças das ruas, levar cidadania e descobrir novos talentos por meio das lutas marciais.
“Foi um prazer ser recebido pelo deputado Romoaldo. Espero que eu volte campeão dessas disputas e possa voltar ao gabinete para contar detalhes das conquistas. Um abraço a todos os mato-grossenses que torcem por mim. Eu agradeço o apoio de cada um de vocês que sempre me incentivou”, destacou o lutador.

+ Acessados

Veja Também