Luiza Possi se tornou outra pessoa após o nascimento de seus dois filhos, Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1 ano e cinco meses. A cantora, de 38 anos, conta que temia a transformação, mas está feliz com o resultado.
“Eu tinha muito medo da pessoa que eu ia me tornar após a gravidez, se eu ia gostar desta pessoa e se ela ia ser interessante. Eu me encontrei com uma pessoa muito mais interessante do que eu era antes. A gente fica mais amoroso, mas gentil, mais plural e menos egocêntrico quando temos um amor tão grande por uma pessoa”, conta.
Luiza Possi — Foto: Divulgação
As mudanças físicas também foram bem-vindas. Luiza, que engordou 25 kg em cada gestação, diz que ficou mais desencanada com o corpo. “Eu fui feliz em todos os momentos das minhas gestações. Engordei 25 kg nas duas gestações. Tive até diabete gestacional na segunda. Eu comi muito! Mas fui feliz em cada momento e na volta do meu corpo também. Fiz a minha dieta, comendo as minhas proteínas… Fui me curtindo”, relembra ela, que contou com o apoio do marido, Cris Gomes, para se sentir sensual.
“Meu marido também super me apoiou. A gente tinha muita cumplicidade. Eu me senti sensual em todas as fases. Essas coisas de como ter um corpo de praia não existe. É por um biquíni com o corpo que você tem e ir para a praia. Talvez por eu ter menos encanação após a gravidez, acho que eu tenha conseguido ficar com o corpo mais saudável e mais seco após a gravidez”, analisa.
Luiza Possi — Foto: Divulgação
Com o corpo mais enxuto do que antes das gestações, Luiza garante que come de tudo, apesar de não jantar: “Eu não janto, se janto, tomo um shake. Mas como o meu cheese burguer com batata frita e tomo uma cerveja… As pessoas não acreditam nas coisas que eu como. O que mudou foi a minha cabeça, sou menos encanada. Passei muitos anos sem comer e sem tomar cerveja. Agora malho bastante, faço eletro estimulação, procuro não comer coisas pesadas à noite e às vezes me jogo na dieta da proteína que funciona muito para mim”.
Envolvida em um novo projeto musical, Luiza ainda conta como é conciliar a maternidade com a carreira e mesmo assim ter um tempo só para ela. “A agenda é o jeito que dá. Tem dias que sou mais mãe, outros que sou mais cantora, dias que sou mais compositora, mais empresária… O equilíbrio não é fazer tudo um pouquinho, mas saber que tem dias que você vai fazer muito de uma coisa e nada de outra coisa. Nem todos os dias você consegue colocar pitadas das coisas no seu dia. O equilíbrio às vezes é fazer muito em um dia e pouco no outro”, diz.
Luiza Possi — Foto: Divulgação