Luísa Sonza posta foto de biquíni e exalta amor-próprio: “Não confunda com vaidade”

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surgiu inspirada em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11). Ao compartilhar mais uma foto de biquíni, a loira publicou um textão sobre amor-próprio.

“Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que vc for, com suas imperfeições. Se AME O TEMPO TODO!”, escreveu.

Em seguida, defendeu a valorização da beleza natural, sem artifícios. “Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda”, destacou. 

Sonza acrescentou que é preciso valorizar-se até mesmo quando um erro é cometido. “Ou só quando vc fizer algo bom, se ame até nos momentos em que vc erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrije o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o). Quando a gente tem um ombro amigo pra te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também”, aconselhou. 

Por fim, ressaltou a importância do exercício diário em busca da autoestima. “O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser ÚNICO. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se de carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo”, concluiu.