Lucas Lucco anuncia morte do avô por Covid-19: “Vontade de Deus é o que vale”

Foto: Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco, de 29 anos, perdeu nesta quarta-feira (20) seu avô, que estava na UTI por complicações da Covid-19. Joaquim morreu após duas semanas internado tratando a doença. No Instagram, o cantor pedia orações pelo patricarca, por sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também contraíram o novo coronavírus.

O sertanejo contou na última segunda-feira (18) que Joaquim estava entubado há três dias. Na ocasião, ele dizia ter esperança da melhora do avô.

Lucco lamentou em sua rede social a perda na família e falou que ainda tem motivos para ficar feliz, já que seu pai teve alta e sua vó, ainda internda, responde bem ao tratamento.






“Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, contou.

O cantor ainda justificou a alegria com a proximidade da chegada do primeiro filho, Luca, fruto de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho.

“Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele”, disse Lucco.

Por fim, ele relembrou os pedidos de oração que fez na internet e falou novamente sobre não se entregar à tristeza.

“Estou super feliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim… a gente tem muito mais motivos para agadecer sempre”, concluiu.