‘Loki’: série da Disney+ com vilão da Marvel ganha primeiro trailer oficial

Produção com Tom Hiddleston vivendo o deus da Trapaça tem Owen Wilson e estreia dia 11 de junho na plataforma

(L-R): Tom Hiddleston e Owen Wilson em Loki (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Loki, a série da Disney+ com o vilão da Marvel vivido por Tom Hiddleston, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira (5). As imagens mostram como o irmão de Thor (Chris Hemsworth) é capturado por uma organização misteriosa que o obriga o ardiloso personagem a arrumar a linha do tempo que ele destrambelhou ao roubar o Tesseract em Vingadores, na produção que estreia dia 11 de junho no serviço de streaming.

A série conta com Owen Wilson como Mobius M. Mobius, um chefão da Agência de Variação Temporal, uma instituição que regula infrações no espaço-tempo ligada aos Guardiões do Tempo, que existem no universo da Marvel justamente para corrigir todas essas distorções.

Aqui vale lembrar que Loki morreu em Vingadores: Guerra Infinita estrangulado por Thanos – e no filme seguinte da franquia, Ultimato, os vingadores voltaram a 2012, no primeiro longa da franquia, para recuperar o Tesseract e evitar tudo que aconteceu depois. Só que o Loki de 2012 acabou roubando o cubo do poder, criando uma realidade paralela – o que dá origem a série.




O elenco tem ainda Gugu Mbatha-Raw (de The Morning Show e Uma Dobra no Tempo), Erica Coleman (de Stranger Things) e Sasha Lane (de Utopia).