Livramento vai receber a 1ª edição do projeto ‘Sala da Mulher em Ação’

Redação PH

Redação PH

cerca de mil cidadãos envolvidos no ‘assembleia itinerante em ação’

Livramento vai receber a 1ª edição do projeto ‘Sala da Mulher em Ação’

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa realiza na sexta-feira (22), das 8 às 16 horas, a primeira edição do projeto “Sala da Mulher em Ação”. O projeto vai ofertar ações de cidadania para a população. A primeira edição será na Escola Estadual José Barros Macedo em Nossa Senhora do Livramento (distante 56 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a coordenadora da Sala da Mulher Daniella Paula de Oliveira serão oferecidas oficinas de ponto cruz, pintura artística, automaquiagem, rastafári e penteados e designer de artesanato.
Ainda de acordo com Daniella, também serão ofertados serviços de terapia de constelação familiar, corte de cabelo, emissão de 1ª e 2ª via da carteira de identidade (RG) e atendimento do Procon. “Vamos atender a população, inicialmente, em Livramento e com meta de posteriormente atender a todos os demais municípios da região do Vale do Rio Cuiabá”, disse Daniella, acrescentando que o próximo município a receber o projeto deve ser Rosário Oeste.
A meta é estender o projeto às cidades do Vale do Rio Cuiabá. A região metropolitana do Vale do Rio Cuiabá é composta pelos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio de Leverger e seu entorno pelos municípios de Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nobres, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé e Rosário Oeste.

+ Acessados

Veja Também