Lívian Aragão, de 25 anos de idade, filha de Renato Aragão, de 89, defendeu seu pai em uma recente interação nas redes sociais após ser questionada sobre vida pessoal do humorista. A polêmica veio quando um internauta quis resposta para um rumor antigo: “O que você acha de o seu pai não gostar de ser chamado de Didi?”.
Em seguida, a atriz desmentiu a informação: “Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas”, assegurou ela. Em seguida, ela fez questão de esclarecer o assunto.
“Não faz nem sentido. Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa com tanto orgulho há mais de 50 anos? Ele ama o Didi. Às vezes, as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é. Até mesmo ele, às vezes, faz palhaçadas como o Didi. Mas essa história de que ele não gosta que chamem de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi,” afirmou a atriz.
Renato Aragão foi homenageado no Domingão com Huck no último domingo (21). O artista criou o icônico personagem Didi Mocó, em 1959, que se destacou inicialmente no programa A Praça é Nossa e ganhou fama como um dos membros fundadores do grupo Os Trapalhões, ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Com o grupo, Didi se tornou um ícone da comédia nacional, participando de sucessos na TV e no cinema durante as décadas de 1970 e 1980.