Live reúne artistas mato-grossenses pela valorização do rasqueado e lambadão

Live reúne artistas mato-grossenses pela valorização do rasqueado e lambadão

Na próxima semana será realizada a live Tchá com Bolo – edição de talentos. O evento reunirá artistas regionais como Roberto Lucialdo e as bandas Scort Som e Real Som, no palco do Cine Teatro Cuiabá. O show será transmitido via Youtube pelo canal Arte no Mundo, no dia 30 de junho (quarta-feira), às 19hrs.

O projeto contemplado no edital Circuito Mostras e Festivais, realizado pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem por objetivo valorizar a música regional, o rasqueado e o lambadão, além de apoiar os artistas.

O proponente Breno Alves, fala da valorização dos artistas locais. “Sabemos a dificuldade que o artista regional tem em sobreviver de sua música e esse projeto visa justamente o apoio à cultura regional, levar a nossa música ao alcance de todos os públicos e gerações, valorizando o artista da nossa terra”.

O show será gravado e ficará disponível no canal. Mil cópias de CD serão entregues para os artistas participantes do festival, que poderão usá-los para a divulgação do trabalho.

Serviço

Live Tchá com Bolo – edição de talentos

Data: 30 de junho de 2021, às 19h

Local: Transmissão via Youtube pelo canal Arte no Mundo

Noticias Relacionadas