Liquidaqui termina com saldo positivo para o comércio

Redação PH

Redação PH

diário oficial da união publica decreto com o novo salário mínimo de r$ 937

Liquidaqui termina com saldo positivo para o comércio

A Semana Liquidaqui realizada de 12 a 17 de setembro registrou aumento de 6,5% no número de consultas do banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa, bancos de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL).

Durante toda a semana passada 132 lojas de Rondonópolis, Poxoréo, Alto Garças, Guiratinga e Pedra Preta ofertaram produtos com preços atrativos com até 70% de desconto e prazos especiais para os clientes, quem comprava nas lojas ganhava cupons para concorrer a cinco motos Honda Fan 125 cc 0 Km.

O sorteio aconteceu depois do Show de encerramento com os humoristas “Nico e Lau”, que foi realizado num palco montado na avenida Amazonas, prestigiado por milhares de pessoas.

Os ganhadores das motos são: Camilo dos Santos Gomes (Lince Informática), Franciele Freitas Piaggio (Móveis Romera), Karen Mayara O. Silva (Ótica e Relojoaria Guzzi), Maria José de Souza Costa (Peg Leve) e Valéria Gonçalves da Silva (Studio Z).

Além das promoções, na avenida Amazonas, a CDL fez parcerias com entidades, órgãos e clubes para ofertar entretenimento, curiosidade, informações de saúde, cidadania e lazer para a população.

Para o presidente da entidade, Neles Walter Ferreira de Farias, a Semana Liquidaqui deste ano foi a maior já realizada e superou as expectativas em termos de lojas participantes e de público presente. “Estamos felizes com o resultado desta campanha e com a participação de todos, só temos a agradecer aos lojistas que aderiram à campanha e ao público que participou”, ressaltou.

A Semana Liquidaqui é uma realização da CDL em parceria com o Sicredi, Honda Moto Campo, Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Fecomércio, Grupo Flamboyan, Governo do Estado, Coder, Polícia Militar entre outros.

+ Acessados

Veja Também