Liquidaqui repete resultado do ano passado

Redação PH

Redação PH

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Liquidaqui repete resultado do ano passado

A Semana Liquidaqui realizada de 8 a 12 de setembro repetiu o volume de vendas do ano passado, segundo dados dos bancos de consultas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL). Algumas lojas conseguiram volume de vendas maiores que do ano passado, e outras que venderam menos em relação à campanha anterior acreditam que promoção fez a diferença. A Liquidaqui distribuiu prêmios e vales-compra nos dias e atraiu consumidores com atrações de cultura e serviços para o Centro da cidade.

Tiago Martins diretor do Grupo Flamboyan destacou que neste ano houve incremento de 8% em relação ao volume de vendas registrado na campanha em relação ao ano passado. “Estamos satisfeitos com o resultado e acreditamos que a campanha fez a diferença nas lojas da cidade”. O Grupo possui filiais em outras cidades.

O gerente da Gazin Fabiano Marconi também considera relevante a campanha. Em relação aos dias normais, a loja que gerencia dobrou o volume de vendas. Ele destacou que a loja não alcançou o patamar registrado na edição anterior, mesmo assim, considera a campanha um sucesso devido à crise econômica e aumento de alguns produtos.

Para o presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, a campanha deste ano superou as expectativas porque o número de lojas participantes aumentou e houve e boa parte das lojas conseguiram alcançar as metas propostas, levando em consideração a redução no consumo e a crise econômica.

“Consideramos a Liquidaqui um sucesso porque os lojistas entenderam a proposta e investiram na iniciativa. Todo o mérito das vendas é deles. A CDL apenas coordena a parte da venda de cotas, dos serviços e entretenimento. Neste sentido, estaremos ouvindo sugestões e avaliando o evento nos próximos dias”.

A Semana Liquidaqui é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas e conta com a parceria do Sindicato do Comércio Varejista, Sebrae, Fecomércio, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, Setrat, Coder e Polícia Militar.

+ Acessados

Veja Também