Liderada por Pedro Taques, Caravana 45 passa hoje por 13 municípios

Liderada por Pedro Taques, Caravana 45 passa hoje por 13 municípios

Dois dias após percorrer 10 municípios na região Oeste do estado, o governador Pedro Taques (PSDB) lidera a Caravana 45 nesta quarta-feira (03.10) com o objetivo de percorrer outras 13 cidades, desta vez nas regiões Metropolitana de Cuiabá e Médio-norte de Mato Grosso.

A comitiva intensifica os pedidos de votos visando chancelar a ida do tucano ao segundo turno nessas eleições.

Os municípios pelos quais Taques passará nesta quarta, são: Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Nortelândia, Arenápolis, Nova Marilândia, Santo Afonso, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela, Jangada e Acorizal, além do distrito da Guia em Cuiabá.

Nesta reta final da campanha, o governador Pedro Taques tem investido no chamado o “corpo-a-corpo”, especialmente em decorrência do número de indecisos.

“Por onde passamos vemos que, notadamente, em razão da crise política pela qual o país passou e passa, o cidadão deixou para esta última semana a análise dos candidatos”.

“O que nos deixa muito tranquilos é a receptividade por onde passamos porque o cidadão reconhece os avanços trazidos pela nossa administração em cada município. Estamos confiantes no segundo turno”, afirma.

Oeste – Na segunda-feira (01.10), a Caravana 45 percorreu 10 municípios da região Oeste, onde o Estado investiu mais de R$ 100 milhões para melhorias na infraestrutura local.

Carreatas grandiosas em apoio à reeleição de Taques foram feitas em Cáceres, Curvelândia, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Jauru, Indiavaí, Figueirópolis do D’Oeste, Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda.