O líder comunitário Leandro Soares defendeu a instalação de uma faixa elevada na avenida Goiânia, nas proximidades da Padaria Buruti. Leandro que é vice-presidente da Associação de Moradores do Conjunto São José e secretário geral do diretório do União Brasil em Rondonópolis.
Ele destacou que a faixa elevada no local se faz necessária em razão principalmente da movimentação no local e relato de moradores que dizem que toda semana tem acidente no local.
Soares ainda destacou que são muitas as crianças e adolescentes que passam pela faixa elevada e acabam correndo riscos.
Por outro lado, ele ainda explicou que encaminhou ofício à secretária de Trânsito, Priscilla Paiva pedindo providências e à Câmara de Vereadores cobrando dos parlamentares uma solução para a via.