Licitação para rotatórias da Júlio Campos e Rotary Internacional não próspera e deve ser remarcada

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Cruzamento da Júlio Campos com a W-6 (foto: reprodução Google)

Licitação para rotatórias da Júlio Campos e Rotary Internacional não próspera e deve ser remarcada

A licitação da prefeitura de Rondonópolis para a contratação de empresas especializadas, com o objetivo de construir duas novas rotatórias na cidade não prosperou. O motivo é que nenhuma empresa se interessou em participar do processo licitatório, em sessão realizada no dia 10 de maio, e desta forma, uma nova licitação deverá ser convocada em nova data.

 

Uma das rotatória que não teve interessado em executar a obra seria no cruzamento da avenida Júlio Campos com a W-6, no Sagrada Família; o referido cruzamento fica em frente à sede da Eletronorte. A W-6 é a avenida que passa nos fundos da Toca do Tigre, centro de Treinamentos do Tigrão da Vila, e liga a avenida dos Estudantes à Júlio Campos.

A construção desta rotatória foi criticada publicamente pelo policial rodoviário Aristóteles Cadidé que entendeu que ela seria desnecessária, em razão da proximidade de uma rotatória mais acima.

A outra rotatória que está sendo licitada é a que liga a rua Januária à Rotary International, na região do Jardim Participação/ Iguaçu.

 

O cruzamento também é considerado perigoso e está perto de duas escolas municipais e uma estadual.

 

As duas obras estão orçadas em mais de R$ 140 mil e terão prazo de três meses para a realização.

 

 

+ Acessados

Veja Também