Licitação para recuperação do Anel Viário de Rondonópolis é suspensa

Anel Viário de Rondonópolis é uma reivindicação antiga de caminhoneiros e do setor produtivo
Divulgação

Licitação para recuperação do Anel Viário de Rondonópolis é suspensa

A licitação para escolha da empresa que tocará a obra de restauração do Anel Viário do município de Rondonópolis, marcada para próxima segunda-feira, 17 de junho, está suspensa.

O aviso de suspensão foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 13 de junho pela coordenação da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), responsável pelo certame.

Conforme a CPL, a decisão de suspender o processo licitatório deve-se à necessidade de ajustes no projeto executivo da obra, bem como revisão de planilhas, detectados pela equipe técnica da Secretaria Adjunta de Obras Rodoviárias. As devidas alterações devem acarretar modificações também no edital e anexos.

A republicação da licitação, na modalidade de concorrência pública, ocorrerá via Diário Oficial, ainda sem data prevista.

As obras do anel incluem a recuperação de 16 km de rodovias, nos entroncamentos da BR-163 com a MT-483 e 270, margeando a cidade de Rondonópolis, situada a 217 km de Cuiabá.

+ Acessados

Veja Também