Leonardo sobre morte de amigo em sua fazenda: “Dor que pensava nunca mais sentir”

Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (5) sobre morte de seu assessor, Newton Rodrigues. O cantor publicou uma foto abraçado com ele e prestou uma homenagem. Passim, como era conhecido, foi vítima de um tiro acidental na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e fica em Jussara, no noroeste de Goiás, nesta quinta-feira (4), segundo confirmou a assessoria de imprensa para a Quem. As circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pela polícia.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão. Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus, meu pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa, Vânia, e os filhos, Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, declarou.

Primo de sangue




Passim não só trabalhava com Leonardo, como também era seu primo de sangue e melhor amigo. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele está desolado e “só chora”. “Só estavam os dois na fazenda, além de funcionários”, informou a equipe do sertanejo. O velório de Passim deve acontecer ainda nesta tarde para poucas pessoas, por causa da pandemia da Covid-19 — o horário e local ainda não foram divulgados.

Os filhos de Leonardo lamentaram a morte de Passim em suas redes sociais. Mas o post de Zé Felipe, em especial, chamou a atenção. Ele compartilhou um vídeo em que brinca com Passim e diz que espera que ele não morra nunca.

“Morro não”, responde o assessor. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, fala Zé no registro. Nos comentários, os fãs ficaram impressionados. “Que vídeo, irmão”, declarou um. “Que triste, meu Deus”, disse outro. “Misericórdia, não acredito! Oh, Zé, meus sentimentos a vocês todos! Deus conforte vocês”, desejou mais um.