Leilão oferece Nelore P.O com animais de referência e avaliação genética


No dia 09 de fevereiro, às 09h00 (horário de Brasília), acontece o Mega Leilão Liquidação da Fazenda Nove de Julho, localizada no município de Brasnorte-MT. Serão ofertados 400 animais Nelore P.O, com transmissão pelo Canal Rural. De acordo com o responsável pela assessoria que selecionou os animais, Fernando Carvalho, o gado que será oferecido é um trabalho de anos de seleção.

“Nós separamos o melhor da safra para esta edição, são animais que tiveram todo um cuidado na seleção. Esta edição vai ofertar novilhas prenhas com ótima avaliação genética, filhos dos principais reprodutores da atualidade e prenhas de touros líderes, além das primíparas, machos reprodutores desde touros de repasse, garrotes e bezerros, é uma oferta completa”, garantiu Fernando.

Os filhos do proprietário, Sr. Aldo Telles destacam a tradição da família na criação do gado Nelore. Aldo Júnior e Fernando Telles acompanham de perto a evolução da propriedade, “nós crescemos acompanhando nosso pai, nesta fazenda eu vi nascer cada pé de capim, é uma conquista para nós poder oferecer animais com essa envergadura”, ressaltou Aldo.

“Trabalhar com o Nelore é muito bom, é a raça mãe, tenho certeza que os compradores vão agregar muito na produção”, observou Fernando Telles.

Os animais estão prontos e as condições imperdíveis como destacou Aldo Júnior. “É um leilão para o pequeno produtor rural, médio e grandes pecuaristas, com 30 parcelas e frete facilitado, isso sim é democracia”, destacou Aldo Júnior.

“O acesso a um gado trabalhado por 20 anos, preparado e disponibilizado numa condição dessas, acredito que quem entende de gado não vai ficar de fora”, pontuou Aldo.

No link http://leilo.es/9dejulho estão disponíveis imagens dos animais.