Laura Ayoama é eleita nova diretora do campus Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

seduc proporciona pedagogia diferenciada a estudantes estrangeiros

Laura Ayoama é eleita nova diretora do campus Rondonópolis

A bibliotecária do Instituto Federal de Mato Grosso campus Rondonópolis, Laura Ayoama, foi eleita nesta quarta-feira (7), como diretora com 277 votos (55.97%). O professor Ivanildo Santos, ficou com 38 votos (8.26%). O campus atualmente conta com 918 eleitores.

A campanha dos candidatos a direção do campus Rondonópolis e da reitoria do IFMT durou cerca de um mês. Este tempo foi utilizado pelos candidatos para divulgar através de conversa direta com eleitores, mídias sociais e debates as suas propostas.

Contudo, apesar de ter definido já a nova direção, de acordo com Comissão Eleitoral Central do IFMT, a homologação da candidatura deve ocorrer no dia 15 de dezembro. E a nova gestão só irá tomar posse em abril de 2017, tendo depois 4 anos de mandato.

Entre as principais funções da nova direção local será administrar um orçamento anual da escola que está em torno de R$ 2.5 milhões, e com isso, fazer com que o Instituto continue crescendo em Rondonópolis, onde está há 6 anos.

Atualmente o campus Rondonópolis, possui quatro cursos de Ensino Médio Integrado e três cursos de Ensino Superior, além de cursos de extensão. Tendo assim, em torno de 700 alunos, e 130 servidores atuando.

Laura Caroline Aoyama Barbosa é bacharel em Biblioteconomia e Documentação pela UFMT. Possui especialização em Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, também, pela UFMT e o título de Mestre em Ciência Política pela UFPE.

+ Acessados

Veja Também