Larissa Manoela lembra primeiro beijo cênico: “Foi icônico”

Jean Paulo Campos, de 18 anos, formou par com a atriz em 'Carrossel', quando viveram Cirilo e Maria Joaquina

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos como Maria Joaquina e Cirilo em Carrossel (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela, 20 anos de idade, lembrou seu primeiro beijo na ficção — dado no ator Jean Paulo Campos, com quem atuou na novela e nos filmes Carrossel. O ator, que copletou 18 anos de idade na terça-feira (13), foi homengeado pela colega em uma foto em que Maria Joaquina, personagem dela, aparece beijando Cirilo, papel dele.

“Jean Paulo foi o responsável pelo meu primeiro beijo cênico e ele foi icônico, afinal quem não esperava um beijo da Maria Joaquina e do Cirilo, né??”, postou.

Larissa aproveitou ainda para manifestar seus votos ao amiigo. “Jeeee, te desejo um ano próspero e repleto de realizações. Que sua maioridade te traga além de muita responsabilidade, um tanto de experiências únicas e especiais!! Saúde, sucesso e prosperidade. Felicidade e luz no seu caminho. Presente meu durante a infância ter ganho um parceiro tão maravilhoso como você. Ver nosso crescimento, evolução e amadurecimento é algo incrível. Obrigada por tanto! Conta comigo. Te carrego no peito e te desejo o mundo, ele é seu coração. Feliz aniversário, feliz 18. Bem vindo à maioridade.”