Larissa Manoela detalha motivos que a fizeram romper com os pais: ‘Momento mais difícil da minha vida’

Quem Online

Quem Online

Reprodução

Larissa Manoela detalha motivos que a fizeram romper com os pais: ‘Momento mais difícil da minha vida’

Larissa Manoela falou pela primeira vez ao Fantástico desde domingo (13) sobre o rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, e os motivos que a fizeram afastá-los de sua carreira. A atriz, de 22 anos, explicou que decidiu quebrar o silêncio após muitas mentiras começarem a circular pela web.

“Insuportável para mim ouvir tantas mentiras, distorção das histórias. Esse momento é mais difícil da minha vida”, desabafou ela, que tem contado com o apoio de seu noivo, André Luiz Frambach. “Hoje ele é a minha escolha, meu parceiro de vida e meu noivo, mas toda essa situação se deu antes dele entrar na minha vida”, ressaltou.

André Luiz Frambach e Larissa Manoela — Foto: Reprodução do Instagram

André Luiz Frambach e Larissa Manoela — Foto: Reprodução do Instagram

A atriz ainda revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio conquistado até os 18 anos, que foi R$ 18 milhões. Ela conta que apesar de maior de idade, ainda tinha que pedir para os pais fazerem um pix para ela poder comprar comida na praia.

“Eu só queria entender esse negócio, essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que recebia”, conta ela, que ainda compartilhou um áudio da mãe dizendo que poderia chamá-la de mercenária, mas que ela não abriria mão de nenhum centavo.

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Por exemplo, idas à praia, eu tinha que pedir dinheiro para pagar um pix para tomar uma água de coco”, contou ela, que já recebeu um não para R$ 10 para comprar um milhão. Na ocasião a mãe disse que ela não tinha dinheiro.

Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto, em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto, em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram

Eles tiveram três empresas. Na primeira, Larissa tinha a menor porcentagem, de 2%. Os pais tinham total controle. Ela ainda falou sobre as vendas de imóveis sem ela ser consultada. “Propus 60% para mim e 40% para eles, mas eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%”, disse ela, ressaltando que eles queriam aceitar, mas com uma condição, desde que ganhassem 65 da renda dela pelos próximos dez anos, algo que ela não aceitou.

Procurados pelo Fantástico, os pais disseram por meio de um advogado que a atriz falta com a verdade ao falar que não tinha acesso ao dinheiro no dia a dia, já que sempre pode comprar o que quis com os seus cartões de crédito.

Larissa começou a carreira artística aos 6 anos, quando apareceu numa série de TV de um canal por assinatura. O sucesso veio com a interpretação de Maria Joaquina, na novela Carrossel (2012). Em 2022, estreou na TV Globo como protagonista da novela das seis, Além da Ilusão. Ela diz que espera que um dia a situação com os pais se resolva.

“Jamais vou deixar de amá-los. Eles jamais vão deixar de ser meus pais. Tenho uma esperança de num futuro a gente poder ter uma relação, que é delicada, mas que é a nossa história”, finalizou.

Confira a entrevista:

+ Acessados

Veja Também